21/07/2025
Sério que um dos maiores portais do Brasil não se tocou que poderia mandar Bolsonaro direto para a cadeia?
Sabe o que me chocou nestes dois dias?
Como o Metropoles, um portal gigante, entre os mais acessados do Brasil, feito por jornalistas, não entendeu que Jair Bolsonaro estava impedido de usar redes sociais, e criou um programa a ser transmitido pelo YouTube, que é uma rede social, para estrear com Bolsonaro?
O portal quis apostar? Pagar pra ver?
De quem é o Metropoles?
Do bilionário ex-senador Luiz Estevão, que mal se elegeu para o mandato de 8 anos, foi cassado e preso, condenado por desvios milionários, e que, assim como Bolsonaro, chegou a usar tornozeleira eletrônica.
Uma aposta alta por quem sempre apostou alto, mas qur mandaria Jair direto para a cadeia por estar descumprindo uma das medidas cautelares determinadas pelo STF.
O pior é que, varrendo os sites de busca, não vi ninguém ecoando o que aqui foi publicado: que Bolsonaro estava impedido de usar redes sociais, mas iria ocupar redes sociais dos outros, no caso, o YouTube do Metropoles.
Coincidência ou não, depois da postagem a entrevista passou a ser questionada. Lembrando que bolsonaristas mais próximos do ex-presidente, chegaram a divulgar a entrevista. Caso do senador Flávio Bolsonaro, que postou em suas redes que o pai seria entrevistado.
O fato é que Bolsonaro, que havia confirmado a entrevista, ficou "com medo de ser preso", como divulgou a própria jornalista que iria entrevistá-lo.
Bolsonaro se livrou da prisão - por enquanto. E a gente se livrou de acompanhar manchetes id....
Mas a pergunta que não quer calar, não quer calar mesmo: sério que um dos maiores veículos digitais do país, não se tocou que não poderia 'emprestar' suas redes sociais a Jair Bolsonaro.
Porque eu sabia.
Né?
