29/07/2025
Grupo do União Brasil não comparece ao centenário de Dom Heitor onde Allyson e Walter rezam depois de conversa política
Presente à reunião do União/PP nesta segunda-feira (28), o prefeito de Natal, Paulinho Freire, não foi à missa de abertura do ano jubilar pelos 100 anos de vida de Dom Heitor de Araújo Sales, na Catedral Metropolitana.
Citados na reunião, a governadora Fátima Bezerra e o senador Rogério Marinho também não foram à Catedral.
Paulinho foi representado pela vice Joana Guerra.
Fátima foi representada pelo vice Walter, que participou da reunião e se reuniu com o prefeito Allyson Bezerra, como o Blog antecipou. Allyson, que esteve na reunião também foi à missa e ficou ao lado de Walter e de Garibaldi Filho.
Citada na reunião de ontem, a senadora Zenaide Maia foi à igreja. De companhia, o marido, prefeito de São Gonçalo, Jaime Calado.
Também citado na reunião, o ex-prefeito Álvaro Dias também esteve na Catedral.
Presentes à reunião também, mas ausentes na missa, os deputados do PP, João Maia, e Robinson Faria, e os deputados do União, Benes Leocádio e Carla Dickson com o marido Albert Dickson.
O presidente do União, José Agripino Maia, foi à missa com Anita.
O deputado José Dias, que é católico fervoroso, foi também.
De longe, do outro lado da igreja, citado bastante na reunião, o ex-prefeito Carlos Eduardo acompanhava a missa...sozinho.
Revendo o cenário de ontem e observando o cenário de hoje, eis a pergunta: é o União que vai deixar o projeto de Allyson, levando em conta a ausência dos deputados, ou é Allyson que vai deixar o União?
A presença de Agripino foi forte depois das conversas de ontem.



